CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/07/2017

    Maluf demonstra apoio a Temer e o compara com Ayrton Senna

    Deputado reuniu-se com o presidente e disse que votará contra a denúncia

    © Reprodução/Facebook
    O deputado Paulo Maluf (PP-SP) é um dos nomes que votarão a favor de Michel Temer e contra a denúncia de corrupção passiva que tem o presidente como alvo, apresentada pela Procuradoria-Geral da República.

    Ele, inclusive, chegou a se reunir, de forma rápida e sem agendamento, com Temer, na última terça-feira (3). "Foi em pé mesmo, eu só disse para ele que não preciso de nada, não tenho cargo no governo e voarei contra a denúncia na CCJ e no plenário", contou ao jornal O Globo.

    Para justificar a posição contrária ao processo, Maluf leva em consideração a melhora na economia e ainda usa como exemplo uma corrida de Fórmula 1.

    "A economia está melhorando. Se nossa Ferrari está bem pilotada pelo Ayrton Senna, para que mudar de piloto? É uma loucura trocar de presidente agora tendo uma eleição à vista em 2018", disse.

    Ele ainda criticou os colegas parlamentares que defendem a denúncia, dizendo que a instabilidade trazida por mais uma deposição de presidente agravaria o quadro econômico e geraria desemprego. "Estão contra o Brasil", concluiu.

    Fonte: NAOM
    Imprimir