CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2017

    Jornalista deixa a Globo para virar garota-propaganda de banco

    Ela deixou o seu quadro semanal no “Jornal da Globo” e no "SPTV 1ª Edição", onde atuava como comentarista de economia

    © Reprodução / TV Globo
    A jornalista e comentarista de economia Mara Luquet pediu demissão da Globo na última sexta-feira (28). Ela deixou o seu quadro semanal no “Jornal da Globo” e no "SPTV 1ª Edição", onde atuava como comentarista de finanças pessoais e economia. Luquet também fazia participações nos telejornais da Globonews e na rádio CBN.

    Desde a semana passada, Mara Luquet, já aparecia em publicidades do Banco Bradesco na internet. Ela é tratada como a nova “especialista em economia pessoal” do banco. Sua nova função é dar dicas para pessoas interessadas em comprar carro ou casa.

    Ela “aconselha” o correntista se o melhor é fazer um financiamento pessoal ou entrar em um consórcio. Na prática ela dá sua imagem para a propaganda do banco que oferece uma ferramenta, uma espécie de simulador de gastos, aos interessados.

    Mara, agora engorda a lista de jornalista que trocou a notícia pela possibilidade de fazer publicidade. Ela vai de encontro com as normas da emissora carioca, já que por lá, jornalistas são proibidos de fazer comerciais de qualquer tipo.

    Entre os jornalistas que optaram pela área de entretenimento estão, só na Globo, Fátima Bernardes, Pedro Bial, Patrícia Poeta e Tiago Leifert. A mudança fez com que eles passassem a ganhar ganhar milhões de reais.

    Fonte: NAOM


    Imprimir