CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    25/07/2017

    Inri Cristo diz que enviar 'nudes' não é pecado: 'Viemos nus ao mundo'

    Durante o "Luciana By Night", ele alega ainda ser “a reencarnação de Jesus Cristo”

    © Divulgação
    Assumindo-se filósofo e líder religioso, Inri Cristo é o convidado do talk show "Luciana By Night" desta terça-feira (25). Durante entrevista, ele relembra momentos de sua infância em Blumenau (SC) e compartilha com a apresentadora detalhes que afirma serem “pouco compreendidos” por aqueles que ouvem sua história de vida.

    “Desde pequeno vivo uma vida diferente. Com quatro ou cinco anos, acordava na calada da noite, a parede do meu quarto desaparecia e eu ia ver as coisas que aconteceriam com a humanidade posteriormente”, conta ele, que começou a se tornar conhecido pelo público aos 20 anos.

    Durante a conversa, ele também compartilha os problemas que enfrentou por estar sempre trocando de cidade, durante infância e adolescência. "Quando conseguia fazer amizade com alguém, chegava a hora de ir para outro lugar. Namorar requer tempo, é um luxo e eu nunca tive esse tempo", diz.

    Atualmente morando em Brasília, local em que chama de “a Nova Jerusalém”, Inri vive uma vida de pregações, alegando ser “a reencarnação de Jesus Cristo”. Seguindo "uma voz poderosa que fala constantemente em sua cabeça", ele comenta o que costuma ouvir: “As coisas que eu devo ou não fazer e o que há por vir. São essas as coisas que ela [voz] fala”.

    'Pecado ou não'

    Durante a atração, ele comenta alguns temas que Luciana Gimenez propõe e os classifica como pecado ou não, segundo sua doutrina. Após definir o pecado como “tudo o que você faz de mal a si mesmo ou ao outro” e desaprovar a 'fofoca' e a 'traição virtual', Inri afirma que enviar nudes está liberado: “Todos nós viemos nus ao mundo, então depende do que você faz com a sua nudez. Mas [mandar nudes] não é pecado”, pontua.

    Destaque na imprensa internacional, ele comenta ainda alguns detalhes curiosos de sua vida, como o fato de não usar cuecas, e explica que "recebeu ordem de seu Pai para queimar a última vestimenta profana que até então usava", passando a não usá-la mais.

    Acompanhado de suas discípulas, o líder revela que cada uma delas tem sua própria função. Famosas por suas paródias compartilhadas na internet, elas afirmam que o único objetivo que possuem é “convidar mais pessoas a seguirem Inri, independentemente se cantamos bem ou não”.

    Fonte: NAOM
    Imprimir