CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/07/2017

    Colisão entre caminhão e Fiesta deixa dois feridos no Nova Bahia

    Condutor de baú tentou fazer retorno sem sinalizar, segundo testemunhas

    © Clayton Neves
    Uma colisão entre um caminhão baú e um Fiesta, na tarde desta segunda-feira (31), na Avenida Cônsul Assaf Trad, Bairro Nova Bahia, deixou um casal ferido. Segundo testemunhas, o condutor do caminhão tentou realizar um retorno sem sinalizar, quando foi atingido pelo veículo de passeio que capotou.

    Ambos os veículos seguiam pela Avenida Cônsul Assaf Trad, no sentido Centro/Bairro. Segundo testemunhas, a colisão ocorreu quando caminhão, que estava na faixa do meio, tentou retornar ao sentido Bairro/Centro. O veículo modelo Fiesta, que seguia na faixa na esquerda, colidiu contra a roda traseira do caminhão e capotou.
    © Paulo Ribas
    O Corpo de Bombeiros disse que no veículo de passeio seguia um casal, uma jovem de 21 e o condutor de 28. As vítimas estavam sem cinto de segurança e por sorte as lesões não foram tão graves.

    O motorista do caminhão tem 33 anos disse ao Jornal Midiamax que trabalha em um mercado de Chapadão do Sul, a 334 km de Campo Grande. Ele teria vindo à Capital buscar mercadorias. “É a primeira vez que isso acontece, mas já informei os donos. Em três horas eles devem estar chegando”, disse.

    Fonte: Midiamax
    Por: Danielle Valentim e Clayton Neves


    Imprimir