CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2017

    BATAGUASSU| Akira prestigia abertura de Leilosul Agronegócios 2017

    ©Micael Nunes
    O vice-prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (PSDB) prestigiou na terça-feira, dia 11 de julho, a abertura da 7º edição do Leilosul Agronegócios. A Prefeitura de Bataguassu é um dos apoiadores da feira de exposições que conta com transmissão ao vivo do Canal do Boi.

    A 7º edição do Leilosul Agronegócios montada no recinto da Leilosul prossegue até o dia 16 de julho em Bataguassu e inclui na programação, leilões de gados, palestras, shopping de animais e exposição de máquinas e implementos agropecuários nos segmentos de nutrição animal, veículos leves e pesados; e produtos veterinários.

    Além de informação, tecnologia e genética, o Leilosul Agronegócio também realiza a tradicional queima do alho amanhã, dia 14 de julho, promovida pelo mestre Buguelo, Leilosul e Sindicato Rural de Bataguassu.
    ©Micael Nunes
    Durante a solenidade de abertura, Otsubo parabenizou em nome do município os realizadores do evento e destacou a importância do fomento ao agronegócio local e da visibilidade que o evento proporciona ao município em âmbito nacional. Estiveram presentes no evento, o diretor da Leilosul, Marcos Soriano, além de demais autoridades municipais.

    Como forma de auxiliar a realização da feira, a Prefeitura de Bataguassu concedeu auxílio financeiro de R$ 3 mil, com aval da Câmara de Vereadores.

    Durante o evento, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente estará com um estande realizando a exposição de produtos e serviços, com a participação da Associação das Mulheres Rurais do Assentamento Montana através do Ponto de Cultura. O município também auxiliou cedendo equipamentos, maquinários, veículos e pessoal.
    ©Micael Nunes

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir