CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/07/2017

    Acidente em BR envolve 5 veículos e pelo menos duas pessoas morrem carbonizadas

    Carro de passeio foi prensado por carretas e caminhão

    © Divulgação
    Engavetamento envolvendo três carretas, um caminhão e um carro de passeio matou pelo menos duas pessoas carbonizadas, no início da tarde desta quinta-feira (13), na BR-163, no macroanel na saída de Campo Grande para São Paulo.

    Testemunhas afirmam que vários veículos estavam parados na BR onde a concessionária CCR MSVia faz obras de duplicação. Motorista de uma carreta bitrem não teria visto sinalização e acabou atingido outras duas carretas, que atingiram um carro de passeio e, por último, um caminhão de médio porte.
    Motorista de carreta morreu carbonizado - Foto: Valdenir Rezende
    Após o engavetamento, as carretas incendiaram e o motorista que provavelmente provocou o acidente morreu carbonizado. A segunda vítima também morta no incêndio era motorista do carro de passeio, que ficou totalmente destruído ao ser "esmagado" entre os carros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, há mais vítimas no carro de passeio.

    Informações iniciais indicam que houve colisão frontal entre os veículos e posteriormente chamas se espalharam pelos veículos.

    Congestionamento é registrado nos dois sentidos da rodovia e várias equipes de socorro combatem o incêndio nos veículos.

    Sobre a sinalização do local, a CCR MS Via disse que o trecho estava amplamente sinalizado e com a presença de homens-bandeira, conforme o procedimento padrão de segurança. A empresa lamentou o ocorrido e afitmou que vai aguardar o resultado da perícia para se pronunciar.


    Fonte: Midiamax
    Por: Aliny Mary Dias e Daniele Valentim
    Imprimir