CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/07/2017

    ANAURILÂNDIA| Empresário discute com prefeito ampliação de frigorifico no município

    Empresário do setor frigorífico detalha cronograma de investimento que será realizado no município de Anaurilândia - Foto: Nova News
    O prefeito Edinho Takazono (PMDB), recebeu, na última quinta-feira (13) o empresário Wilson Aparecido Ulian, proprietária do Frigorifico que leva seu sobre nome e que gera cerca de 70 empregos no município de Anaurilândia. Na oportunidade, o proprietário anunciou que o início do trabalho de ampliação da unidade deve ocorrer em breve. Ele ainda citou a construção de uma área para fabricação de produtos embutidos.

    Segundo Wilson Aparecido, o inicio de produção destes novos produtos, abrirá cerca de mais 30 postos de trabalho na cidade o que contribuirá no aumento da geração de emprego e renda. Atualmente o frigorifico Ulian abate cerca de 150 cabeças por dia. Ainda de acordo com o proprietário, as ampliações serão realizadas gradativamente com previsão de chegar a 2020 abatendo cerca de 300 cabeças diárias. Wilson lembra que aguarda apenas algumas questões burocráticas para iniciar os trabalhos pelo setor de embutidos.

    “Estamos trabalhando com planejamento no sentido de aumentar a demanda gradativamente, e desta forma, ir criando mais oportunidade de emprego na cidade”, explica o empresário. A notícia foi comemorada pelo prefeito Edinho, que disse estar satisfeito em ver uma empresa instalada no município ainda em uma de suas gestões, agora com um projeto de ampliação.

    Segundo o chefe do Executivo Municipal, o empresário sempre teve essa visão de investimento em Anaurilândia o que, em sua opinião, dá segurança para que o poder público municipal possa ajudar nos incentivos necessários ao crescimento da empresa na cidade. “Temos que comemorar quando se fala na abertura de mais posto de trabalho em nosso município. O trabalho é o fator que dignifica as pessoas. Estaremos sempre incansáveis nessa luta”, finalizou.

    Atualmente o Frigorifico Ulian, além de fornecer carne para uma rede de supermercados do mesmo grupo, ainda vende seus produtos para os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

    Fonte: Nova News
    Por: Acácio Gomes
    Imprimir