CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/07/2017

    ALCINÓPOLIS| Secretaria Municipal de Obras está instalando rede de drenagem em estrada vicinal do município

    © Divulgação
    Para conter as águas pluviais, diminuindo assim, as erosões nas estradas, favorecendo a infiltração que abastece as fontes e as nascentes naturais d’água, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras está instalando redes de drenagem na estrada da região da Fazenda Santa Cristina, de propriedade de Tibúrcio Silveira Neto, popular Tiba. 

    O trabalho está sendo realizado em parceria com o proprietário da fazenda, mas irá favorecer os demais moradores da região, visto que o propósito é proporcionar condições para que produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham mais segurança e conforto.

    De acordo com o secretário municipal de Obras, Enivaldo Cândido Taveira, ao todo serão adequados quatro quilômetros. “O leito de toda a estrada será levantado, ela será readequada e os tubos de drenagem de águas pluviais instalados”, explicou o secretário. 

    Atualmente, a Prefeitura Municipal realiza obras de recuperação de estradas praticamente nos quatro cantos do município, em cinco frentes de trabalho nas seguintes regiões: Cafundó, Fazenda Transmax, Assentamento Santa Fé, Fazenda do Gilberto Nunes e da Fazenda Rodeio. 

    Fonte: ASSECOM
    Imprimir