CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/06/2017

    Vídeo de vendedor atropelado por caminhão viraliza na web; assista

    George de França Freitas, de 50 anos, também chamado de Guile, era conhecido por vender doces a motoristas na entrada de Santos, no litoral paulista.

    Ambulante posta vídeo minutos antes de ser atropelado e morto por caminhão © Reprodução

    O vendedor ambulante George de França Freitas, de 50 anos, que morreu após ser atropelado por um caminhão em Santos, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (16), postou um vídeo em uma rede social minutos antes do acidente. A postagem viralizou na internet, teve mais de 110 mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

    George, também chamado de Guile, era conhecido por vender doces, principalmente bombons, a motoristas e passageiros que aguardavam nos semáforos para acessar a cidade, entre a Via Anchieta e a Avenida Martins Fontes. O ambulante também frequentava as portas de casas noturnas da região.

    Em seu perfil pessoal no Facebook, Guile postou um vídeo dizendo que estava saindo para trabalhar. A publicação ocorreu às 14h52, e o acidente às 15h30, menos de uma hora depois.


    “E aí, pessoal, tudo bem? Mais um dia, graças a Deus, apesar dos pesares, estou indo pro trabalho, estou indo pra luta. Meu nome é George, estou todo dia na rodovia vendendo bombom. A minha faculdade é a faculdade da vida. Vocês estão me conhecendo há pouco tempo, lógico, assim pelo vídeo não fica legal. Se quiser trocar ideia comigo, tamo [sic] junto, junto e misturado. Boa sorte pra vocês, tchau, um abraço”, falou em seu vídeo.

    Guile postou vídeo em sua página em uma rede social (Foto: Reprodução/G1)

    Acidente

    O acidente ocorreu na tarde de sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste da cidade. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a vítima estava em uma bicicleta e foi atingida por um caminhão. George chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Santos, mas não resistiu.

    O vendedor foi encontrado com politraumatismo e apresentava quadro clínico grave. Por meio de nota, a assessoria da Santa Casa informou que George foi atendido na emergência por volta das 16h. Encaminhado ao centro cirúrgico em seguida, o ambulante não resistiu aos ferimentos e morreu. O óbito foi confirmado no início da noite.

    A Polícia Militar informou que enviou uma equipe ao local do acidente. Segundo informações do Centro de Operações (Copom), o caminhoneiro permaneceu na área após o ocorrido e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.
    Vendedor foi levado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

    Por G1 Santos
    Imprimir