CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Veículo de empresário morto em latrocínio é encontrado e suspeitos detidos

    Vítima foi encontrada no fundo de piscina

    © Reprodução
    O veículo do empresário Ronaldo dos Santos Batista, de 38 anos, encontrado morto nesta madrugada no fundo da piscina de sua casa em Anastácio, foi localizado escondido em um matagal da região nesta segunda-feira (19). Segundo informações preliminares, suspeitos de envolvimento no suposto latrocínio já foram presos.

    Conforme apurado pela reportagem, desde o momento em que o corpo do empresário foi encontrado equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil da cidade iniciaram as buscas pelos autores. No fim desta manhã, o carro da vítima, um Volkswagen Saveiro Cross foi encontrado em um matagal.

    © Divulgação
    Suspeitos do latrocínio foram presos e teriam confessado que o veículo seria trocado por drogas no Paraguai. A Saveiro ficaria escondida até o ‘momento oportuno’ para atravessarem a fronteira com ela.

    Dono do restaurante Estação Pantaneira, Ronaldo foi encontrado no fundo da piscina de sua residência com os pés e mãos amarradas por um fio de nylon e ainda um vaso preso as costas, para impedir que corpo boiasse.

    O crime foi descoberto por volta das 3h20, quando o alarme da casa do empresário disparou e um funcionário da empresa responsável pela segurança foi até o endereço. Chegando na casa, ele percebeu que a porta da frente estava aberta e acionou a Polícia Militar, que logo encontro o corpo.

    Detalhes das prisões ainda não foram divulgados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como roubo, se da violência resulta morte.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir