CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Sicredi Centro-Sul MS lança obra das novas estruturas da agência Amambai

    Previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2018; Novo prédio estará localizado na rua Rio Branco com a rua Dom Pedro II

    © Divulgação
    A Sicredi Centro-Sul MS realizou na manhã desta terça-feira, dia 13, o lançamento da obra da nova agência da Cooperativa que será construída em Amambai (MS). As novas estruturas estarão localizadas na rua Rio Branco na esquina com a rua Dom Pedro II. A obra está em fase inicial e será realizada pelo Grupo Signori. A previsão de inauguração é para o primeiro semestre de 2018.

    A solenidade contou com a presença do presidente da Sicredi Centro-Sul MS Sadi Masiero, do diretor executivo Giorgio Martins Bonato, do diretor de operações Antonio Carlos Peres, da gerente da agência no município Adriana Gonçalves Simões, do prefeito municipal Dr. Bandeira, do construtor da obra Jaime Signori, do arquiteto Eduardo Signori, além de conselheiros, coordenadores de núcleo, associados e colaboradores.

    O novo prédio, contará com 588 m² de área construída e disponibilizará aos associados e a comunidade uma agência mais ampla e moderna, a atual possui 406 m². O número de caixas eletrônicos aumentará para seis, as mesas de atendimento irão para nove e caixas serão quatro, oferecendo maior relacionamento e agilidade aos associados.

    Além disso, as estruturas contarão com uma sala de reunião, sala de cadastro e sala do gerente administrativo financeiro. Os banheiros serão totalmente adaptados para pessoas portadoras de deficiência física. E ainda terá amplo estacionamento com grande quantidade de vagas.

    O Sicredi em Amambai iniciou suas atividades em novembro de 1999. Já em junho de 2002, houve a mudança para o prédio atual. “Esta será nossa terceira mudança de instalações, sempre buscando atender melhor o nosso associado. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município, e agora podermos iniciar uma obra do porte que Amambai merece”, ressalta o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero.

    Com a mudança de prédio o Sicredi buscar estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas poderemos oferecer mais conforto e comodidades para os nossos associados e colaboradores”, conclui a gerente da agência, Adriana Gonçalves Simões.

    Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

    A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 67 mil associados atendidos pela Cooperativa.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Gabriela Borsari
    Imprimir