CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Roubo de caminhonete no Monte Castelo termina com um bandido morto

    Equipe do 9º Batalhão da PM fazia ronda e foi abordada pela vítima

    Caminhonete roubada por dois homens na Avenida Mascarenhas de Morais, na tarde de hoje © Valdenir Rezende
    Policiais militares do 9º Batalhão faziam ronda na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no começo da tarde de hoje e se depararam com vítima de assalto. O motorista de uma S10 abordou os PMs e relatou que tinha sido assaltado há menos de cinco minutos na via.

    Os dois bandidos e os policiais acabaram encontrando-se na Avenida Gualter Barbosa, na região do bairro Nova Lima, houve confronto e um dos suspeitos morreu. O assaltante, que teria o apelido de Alemão, deu um tiro contra os PMs, que revidaram e o acertaram.

    O outro ladrão, que não estava armado, fugiu e acabou entregando-se. A equipe que fez a prisão o levou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Conforme a PM, o nome desse suspeito é Maike Caetano, de 20 anos.

    Os detalhes do roubo ainda não foram divulgados porque a guarnição passou a diligenciar logo depois de pegar as características dos suspeitos e do veículo que tinha sido roubado.

    Logo depois do crime, os homens fugiram sentido bairro Estrela do Sul. A viatura deslocou-se para a região e passou a fazer patrulhamento até encontrar os suspeitos. Houve perseguição por cerca de 300 metros e a caminhonete foi abandonada na Rua Silvério Faustino.

    Os homens suspeitos do roubo invadiram uma casa na tentativa de se esconderem. Os policiais chegaram no local e, conforme relato de um oficial da PM, Alemão, que estava armado, fez um disparo. A ação foi revidada e ele foi alvejado. Não houve divulgação do local do ferimento.

    Fonte: CE
    Por: RODOLFO CÉSAR E VALDENIR REZENDE
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/roubo-de-caminhonete-no-monte-castelo-termina-com-um-bandido-morto/306169/
    Imprimir