CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/06/2017

    MS terá sábado parcialmente nublado com umidade que pode chegar a 30%

    A umidade relativa do ar no estado não deve passar dos 80% e pode chegar a 30% em alguns municípios

    © Reprodução
    O sábado (17) amanheceu parcialmente nublado com formação de névoa seca em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar no estado não deve passar dos 80% e pode chegar a 30% em alguns municípios.

    As cidades da região oeste devem registrar as maiores temperaturas do estado hoje. Em Corumbá e Porto Murtinho os termômetros marcam 31°C de máxima com mínima de 20°C.

    Em Campo Grande a temperatura máxima deste sábado deve ser 28°C no decorre do dia com mínima registrada pelo Inmet de 19°C. A umidade relativa do ar na Capital pode chegar aos 35°C.

    Em Sonora e Pedro Gomes, localizados na região norte do estado, a máxima prevista pelo Inmet é de 29°C com mínima de 18°C e tempo parcialmente nublado durante todo o dia.

    Três Lagoas e Aparecida do Taboado na região leste; Dourados e Sete Quedas na região sul; terão máxima de 28°C com mínima de 15°C. A umidade relativa do ar fica bem perto dos menores valores previstos para Mato Grosso do Sul: 45%. Durante a manhã e noite a cidade deve ter alguns pontos encobertos por uma névoa seca.

    Fonte: campograndenews
    Por: Ricardo Campos Jr.
    Imprimir