CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/06/2017

    Governador lança Semana Estadual Antidrogas e autoriza início de obras

    Reinaldo Azambuja vai dar ordens se serviço para obras de drenagem e pavimentação asfáltica

    Governado do Estado, Reinaldo Azambuja © Alcides Neto
    O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), lança nesta segunda-feira (19), às 8h, a Semana Estadual Antidrogas. De hoje a domingo (25) serão realizadas palestras, formaturas, rodas de conversa e homenagens.

    Segundo o Governo do Estado os eventos acontecem em paralelo às comemorações dos 20 anos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) e têm como objetivo gerar consciência crítica, com debates de temas relacionados ao tráfico e aos efeitos das drogas.

    Ainda nesta segunda-feira, às 10h, Azambuja vai dar ordens se serviço para obras de drenagem e pavimentação asfáltica em 24 cidades do Estado. De acordo com o Governo, são R$ 29,1 milhões de verbas destinadas através de emendas parlamentares e consignadas no OGU (Orçamento Geral da União) e recursos do Fundersul (Fundo Estadual de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário).

    As ordens de serviço serão assinadas com a presença de parlamentares da bancada federal e prefeitos dos 24 municípios contemplados pelas emendas.

    Serão beneficiadas com as obras de drenagem e pavimentação asfáltica as cidades de Água Clara, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Caarapó, Campo Grande, Chapadão do Sul, Coxim, Deodápolis, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Laguna Carapã, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paraíso das Águas, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Sete Quedas, Sidrolândia e Sonora.

    Os dois eventos serão realizados no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, localizado na Avenida Waldir dos Santos Pereira, s/n – Parque dos Poderes.

    Fonte: campograndenews
    Por: Yarima Mecchi
    Imprimir