CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/06/2017

    Casal é preso com 1,4 tonelada de maconha em caminhonete roubada

    Veículo carregado com entorpecente estava em carreta cegonha

    Motorista disse que foi contratado por R$ 500 © Divulgação PRF
    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem na BR-163, em Rio Brilhante, caminhonete Ford/Ranger XLT, roubada com placa de Pontes de Lacerda (MT), que estava em carreta cegonha recheada de maconha. O veículo era usado para transportar 1.450 quilos da droga e seria entregue em São Bernardo do Campo (SP). Policiais abordaram o caminhão M.Benz/Axor 2035, com placa de Viana (ES), conduzido por um homem de 44 anos, na companhia de uma mulher de 50 anos. 

    O motorista negou saber da existência do entorpecente no veículo que transportava. A droga estava em todo o interior da cabine e da caminhonete. Além do tráfico de drogas, os policiais ainda constataram que o documento da Ford/Ranger, apresentado pelo condutor da carreta, encontra-se na lista de documentos roubados/furtados do Detran do Estado de Mato Grosso. Também foi constatado através da numeração de fábrica da caminhonete, que as placas eram clonadas, pois o veículo tinha registro de furto ocorrido na cidade de Cezarina (GO).

    O motorista afirmou ter sido contratado para levar o veículo de Dourados (MS) até São Bernardo do Campo (SP), onde receberia R$ 500 pelo frete. O motorista da carreta cegonha, a passageira, veículos e entorpecente foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante.


    Fonte: CE
    Por: Natália Yahn
    Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/casal-e-preso-com-14-t-de-maconha-em-caminhonete-roubada/306483/
    Imprimir