CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    08/06/2017

    BATAGUASSU| Projeto "Os Rolê de James Luck" chega na cidade para gravação de vídeo

    © Divulgação
    Um paramotor, um fusca amarelo, um skate, um celular com acesso à câmera de vídeo, um drone e muita criatividade. Essas são as ferramentas utilizadas pela dupla de produtores James Luck e André Mitterer, de Três Lagoas, responsáveis pelo projeto "Os Rolê do James Luck" que estão desde a última quarta-feira, dia 7 de junho, percorrendo por terra e ar o município de Bataguassu.
    © Divulgação
    James Luck, que é piloto de paramotor há mais de seis anos, campeão brasileiro do circuito goiano de paramotor e o primeiro piloto de Mato Grosso do Sul na modalidade comenta que a iniciativa do projeto surgiu há aproximadamente nove meses.

    A ideia, segundo ele, é percorrer e sobrevoar 70% dos municípios do Estado de Mato Grosso do Sul para a captação de imagens dos municípios e disponibilizar o material através de rede social, por meio de um vídeo feito de forma radical e descontraída, apresentando pontos turísticos e peculiaridades dos locais visitados.
    © Divulgação
    James, que é responsável pelos voos com o paramotor captando as imagens áreas e André, que durante as gravações faz papel de âncora manobrando um skate comenta que desde o início do projeto, as cidades de Rio Verde de Mato Grosso, Água Clara, Campo Grande e Brasilândia já foram visitadas. Para isso, os produtores contam com apoio das prefeituras.

    Antes do início das captações de imagens em Bataguassu, James Luck e André Mitterer foram recebidos pelo prefeito de Bataguassu, Pedro Arlei Caravina (PSDB) para explicar mais sobre o projeto e pedir apoio para realização das gravações no município, o que foi disponibilizado com a hospedagem e alimentação dos produtores.

    Luck frisa que com a finalização das imagens, a intenção é firmar parceria com alguma emissora de televisão do Estado para veicular o material produzido. No entanto, trechos dos vídeos podem ser acessados através das páginas Os Rolê de James Luck e 94 Woodstock Fotografia.

    James Luck e André Mitterer observam que além do paramotor, o "fuscamaro", um fusca do ano de 1975 totalmente reformado e personalizado auxilia os produtores no transporte aos municípios.

    O projeto "Os Rolê do James Luck" permanece em Bataguassu até o próximo domingo, dia 11 de junho.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir