CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/06/2017

    Artista plástica de Bataguassu expõe obras em Museu de Arte de Londrina

    © Divulgação
    A artista plástica Lucimar Ramos dos Santos, de Bataguassu, está participando de uma exposição denominada “Fauna e Flora”, apresentada desde o dia 10 de junho, no Museu de Arte de Londrina, no município paranaense. 
    © Divulgação
    Lucimar, que é formada em Artes Visuais e atua como professora de Artes no Centro Cultural de Bataguassu foi convidada a participar da exposição quando esteve em passeio pelo Museu recentemente. “Fui convidada a enviar meu portfólio com algumas das minhas obras e fechamos a parceria”, comentou a artista plástica.
    © Divulgação
    Estão sendo expostos no local, segundo ela, dez trabalhos, feitos em tinta acrílica, que retratam de maneira realista a biodiversidade do pantanal sul-mato-grossense. “São obras que apresentam os pássaros, rios, ou seja, a fauna e a flora do nosso querido pantanal”, destacou.

    Serviço

    Para interessados, a exposição “Fauna e Flora” está disponível para visitação no segundo piso do Museu de Arte de Londrina até o final de julho. O Museu fica localizado na rua Sergipe, 640, centro, em Londrina, PR.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir