CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/06/2017

    APARECIDA DO TABOADO| Liberados mais de R$ 1,3 milhão de recursos para drenagem e pavimentação

    © Divulgação
    Aparecida do Taboado receberá, através de parceria entre o Governo do Estado e a bancada federal, mais de R$ 1,3 milhão de recursos para investir em infraestrutura, especificamente para pavimentação de vias urbanas e drenagem de águas pluviais.

    A ação faz parte do programa Pacote de Emendas Parlamentares, um compromisso da gestão do governador Reinaldo Azambuja com as bancadas federal e estadual, com o objetivo de ampliar os investimentos aos municípios de Mato Grosso do Sul.
    © Divulgação
    O prefeito José Robson Samara (Robinho Samara) esteve em Campo Grande, nesta segunda-feira, 19, para participar da solenidade de assinatura de liberação dos recursos, ocorrida no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, que contou com a presença do governador, de deputados federais e de outros prefeitos de municípios beneficiados com os recursos.

    O projeto para Aparecida do Taboado conta também com emenda do deputado federal Carlos Marun e vai beneficiar o bairro Vila São Jerônimo com a pavimentação de algumas ruas que também dão acesso aos bairros Vila Glória e Vila Rodrigues.

    Durante a solenidade o prefeito Robinho Samara disse que o recurso vem em boa hora e será importante. “Vai proporcionar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores do nosso município, principalmente, porque será resolvido um problema antigo”.

    Segundo o prefeito, o recurso será aplicado na Avenida Porto Taboado, que há mais de 40 anos não recebe investimento. A via é um dos principais acessos e não tem asfalto o que prejudica também a qualidade de vida dos moradores da região por causa da poeira e dos atoleiros em época de chuvas.

    “Nossa gestão é para todos, independentemente da legenda partidária. Governamos para garantir que Mato Grosso do Sul se desenvolva em todas as regiões e a parceria com as bancadas é fundamental para ampliar os recursos que são destinados aos municípios de MS”, frisou Reinaldo Azambuja.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Luana Chaves
    Imprimir