CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/05/2017

    Onevan entrega Unidade de Resgate para Corpo de Bombeiros de Naviraí

    Ambulância foi adquirida através de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual

    © Divulgação
    O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, entregou, nesta sexta-feira, uma ambulância "Tipo A" (Unidade de Resgate) para o Corpo de Bombeiros Militar de Naviraí.

    Emenda Parlamentar – O veículo foi adquirido mediante a destinação de emenda parlamentar de Onevan de Matos e será utilizado pelo 6° Subgrupamento de Bombeiros Militar, cuja unidade regional atende aos municípios de Naviraí, Juti, Eldorado, Iguatemi e Itaquiraí.

    © Divulgação
    "O Corpo de Bombeiros Militar em Naviraí está profundamente grato ao deputado estadual Onevan de Matos pelo apoio que tem prestado a nossa unidade. Graças ao seu empenho e a destinação da emenda parlamentar foi possível adquirir uma unidade de resgate nova, totalmente equipada e pronta para atender Naviraí e região, com mais qualidade e eficiência", explicou o Major Pinheiro.

    © Divulgação
    Salvar Vidas – Amigo e parceiro do Corpo de Bombeiros Militar, o deputado estadual Onevan de Matos não escondeu sua felicidade em poder formalizar a entrega da unidade de resgate, cuja principal missão é auxiliar os bombeiros na árdua tarefa de salvar vidas da população.

    © Divulgação
    "O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e de Naviraí desempenham um grandioso trabalho para a sociedade. Fico extremamente satisfeito em garantir um veículo que auxiliará a corporação a continuar prestando o seu belo trabalho em favor da população de Mato Grosso do Sul", destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

    Onevan de Matos também destinou, mediante emenda parlamentar de sua cota individual (Exercício 2016), outra unidade de resgate para o Corpo de Bombeiros, a qual atenderá o município de Jardim – a emenda está em fase de aquisição.

    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Ortega
    Imprimir