CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/05/2017

    Lula deve ter encontro com militantes após depor em Curitiba

    Programação da Frente Brasil Popular prevê que ex-presidente encontre apoiadores no Centro após ser ouvido por Moro

    © Filipe Araujo
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula de Silva deve se reunir com militantes no Centro de Curitiba na próxima quarta-feira (10), após prestar depoimento ao juiz federal Sérgio Moro na sede da Polícia Federal.

    De acordo com a coluna Rdar Online, do site da revista Veja, a programação foi confirmada pela Frente Brasil Popular e pelo ex-ministro petista Gilberto Carvalho.

    Na segunda (8), advogados do ex-presidente pediram adiamento da data da oitiva. Moro deve responder ao pedido ainda nesta terça-feira (9).


    Fonte: NAOM

    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/384030/lula-deve-ter-encontro-com-militantes-apos-depor-em-curitiba
    Imprimir