![]() |
© Divulgação |
O presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Júnior Mochi (PMDB), uma das autoridades bastante festejadas pela população na festa dos 37 anos de autonomia municipal, disse que a população de Costa Rica é merecedora das mais importantes homenagens pela história exemplar de trabalho, hospitalidade e vocação progressista. Ele fez questão de dar à comunidade o crédito histórico do protagonismo desenvolvimentista.
“Não poderia deixar de cumprir esta gratificante agenda. Costa Rica tem motivos de sobra para comemorar, pois além da administração publica de referência que faz o prefeito Waldeli, é terra de um povo que reiteradamente comprova sua força e sua capacidade para promover transformações sociais e econômicas”, frisou Mochi. Autor de várias emendas que garantem recursos a investimentos sociais, o deputado ressaltou seu orgulho em representar Costa Rica e conviver com seu povo.
“O maior capital de uma cidade é sua gente. Cada pessoa merece nossos parabéns. O prefeito Waldeli e o vice Robertinho, os secretários e toda a equipe, os vereadores, estão todos de parabéns. A união dos poderes faz a diferença, quando a união das pessoas de bem aponta objetivos comuns em favor do interesse coletivo”, sublinhou o parlamentar.
Fonte: canalms