Senador estaria insatisfeito com mensagens inconvenientes recebidas por meio do aplicativo de mensagens
![]() |
© Reprodução |
O senador Romero Jucá (PMDB-RR) estaria irritado com a forma de funcionamento do aplicativo de mensagens WhatsApp. De acordo com a coluna Expresso, do site da revista Época, o parlamentar diz achar um absurdo ter de mudar o número de celular para barrar a chegada de mensagens indesejadas.
Ainda de acordo com o site, o líder do governo no Senado vem sofrendo com o problema principalmente após a delação de ex-executivos da Odebrecht.
O peemedebista cogita, inclusive, apresentar um Projeto de Lei que obrigue o app a enviar as conversas inconvenientes e repetitivas para uma espécie de caixa de spam, como existe nos e-mails.
Fonte: NAOM
Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/380640/juca-se-irrita-com-whatsapp-e-pensa-em-propor-lei-para-mudar-app