CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    Jovem que estuprou e matou idosa a pauladas é preso quando tentava fugir

    Obrigou namorada a assistir assassinato

    © Divulgação
    Foi preso nesta terça-feira (16), em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, Hércules Cardena Duarte, de 19 anos, pelo estupro e assassinato de uma idosa, não identificada, que teve o corpo encontrado em um bosque.

    Hercules se preparava para fugir para o Assentamento Itamarati, quando foi localizado pelos policias em sua residência na cidade. Ele confessou o crime e disse que estava bêbado quando cometeu o assassinato e estupro.

    Ele disse que bebia em um bar com a vítima e a teria atraído para o bosque, onde estuprou e a matou a pauladas. A namorada de Hercules foi obrigada por ele a assistir o crime. Ainda de acordo com informações do site Porã News, o jovem teria introduzido um pedaço de madeira e garrafas nas partes íntimas da idosa.

    O autor tentou queimar o corpo, mas não conseguiu. Na delegacia, ele disse não ter motivos para matar a idosa, e que não se lembrava por que cometeu o crime. ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será levado para presídio da cidade.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo
    Imprimir