CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    Frente fria chega a MS derrubando temperaturas e trazendo chuvas

    Quinta-feira amanhece nublada em Campo Grande e deve chover o dia todo. 

    © Reprodução
    Uma frente fria chegou a Mato Grosso do Sul, derrubando as temperaturas e provocando chuvas durante todo o dia, segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A máxima não passa de 29ºC nesta quinta-feira (18).

    Em Campo Grande, manhã nublada, ventos frios e mínima de 20ºC. Tem previsão de chuvas durante todo o dia e à tarde, e a máxima não passa de 26ºC. O sol aparece à tarde, e uma névoa úmida encobre o céu durante a noite.

    Pancadas de chuvas e trovoadas e mínima de 17ºC no sul e sudoeste. Deve chover durante todo o dia em Caarapó, Juti e Naviraí. A máxima chega a 29ºC, o sol aparece durante a tarde, mas o tempo nublado predomina. Previsão de chuvas esparsa à noite.

    No leste, a quinta-feira amanhece com chuvas isoladas e mínima de 20ºC. Tem previsão de pancadas de chuvas e trovoadas à tarde em Inocência, Paranaíba e Cassilândia, com máxima de 29ºC. Névoa úmida predomina o céu à noite.

    Manhã nublada no norte do Estado, com previsão de pancadas de chuvas e mínima de 21ºC. O tempo não deve mudar muito no decorrer do dia, o sol aparece à tarde, mas tem previsão de pancadas de chuvas em Alcinópolis e Camapuã. A máxima atinge 29ºC e uma névoa úmida se forma no céu, à noite.


    Fonte: campograndenews
    Por: Renata Volpe Haddad
    Imprimir