CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/05/2017

    Caminhão ‘anda sozinho’, motorista tenta alcançar e é atropelado

    Ele não resistiu aos ferimentos

    © Divulgação
    O motorista Antônio do Nascimento, de 52 anos, morreu atropelado pelo próprio caminhão na tarde desta quarta-feira (17), na rodovia MS-223, em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

    Segundo o site Edição de Notícias, Antônio transportava piso e teria parado na rodovia para pedir informações. Ele desceu do caminhão para conversar com as pessoas que estavam na margem da MS-223 e neste momento o veículo teria começado a ‘andar sozinho’.

    Desesperado, o caminhoneiro correu para tentar alcançar o veículo, que já estava desgovernado, mas acabou caindo e foi atropelado. A polícia ainda investiga o que pode ser acontecido, mas uma das suspeitas é de que a vítima tenha deixado o caminhão, que saiu da pista com o acidente, desengatado.

    O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto. A perícia foi até o local e depois dos procedimentos necessários levou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba. O caso é investigado pela Polícia Civil de Costa Rica.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes
    Imprimir