Funcionária foi quem repassou informações sobre objetos de valor
Dois bandidos armados invadiram residência, renderam casal e filhos e fugiram levando joias da família. Conforme os próprios criminosos, informações a respeito dos objetos de valor foram repassadas por uma funcionária da moradora. Assalto aconteceu por volta das 21h de ontem, na Rua São Lino, Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, homem de 59 anos relatou para a polícia que abriu o portão dos fundos da residência para guardar o veículo, ocasião em que foi rendido por um dos marginais, que apontou arma de fogo para o peito da vítima e disse: “entra e não fala nada, senão eu atiro”.
Eles então entraram na casa, momento em que outro assaltante chegou. Os criminosos abordaram a esposa de 32 anos e dois filhos, de 12 e 13 anos. O casal e um dos adolescentes ficaram na sala, sob a mira da arma de um dos bandidos, enquanto o outro menor foi obrigado a acompanhar o segundo marginal até o quarto do casal para mostrar onde sua mãe guardava joias. O garoto não soube dizer e o ladrão roubou as peças que encontrou, além de outros objetos de valor.
Durante o assalto, um dos bandidos disse que uma funcionária da mulher foi quem repassou a informação de que a vítima tinha muito ouro. Em seguida, a dupla trancou a família num quarto e fugiu.
Ao ver o portão do imóvel aberto, um vizinho entrou na residência e libertou as vítimas. Imagens da câmera de segurança indicam que os autores chegaram no local em um veículo Pampa, branco. Caso será apurado por investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf).
Fonte: CE
Por: VÂNYA SANTOS
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/campo-grande/armada-dupla-invade-casa-e-faz-familia-refem-para-roubar-joias/303142/