CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/05/2017

    Após levar 6 tiros de ex da namorada, dirigiu até UPA atrás de socorro

    Vítima foi socorrida em estado grave

    © Divulgação
    Um homem de 38 anos foi internado em estado grave da Santa Casa depois de ser atingido por seis tiros na noite desta terça-feira (16), em frente a um condomínio do Jardim São Lourenço, em Campo Grande. O autor do crime seria o ex-marido da namorada da vítima. Mesmo ferida, a vítima dirigiu até uma unidade de saúde para pedir socorro.

    De acordo com o boletim de ocorrência, Erlanderson Vaz da Silva estava com a namorada, de 33 anos, quando foram surpreendidos pelo autor. Para a polícia a mulher contou que estava dentro do veículo do namorado, uma Volkswagen Saveiro, quando o viu o ex-marido se aproximar a pé e efetuar os disparos.

    A testemunha relatou que durante os disparou pediu para o ex parar, e nesse momento ele fugiu correndo do local. A vítima atingida por seis disparos, um deles na boca. Mesmo ferido, Erlanderson dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, onde foi atendido inicialmente.

    Em virtude a gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor, de 41 anos, é procurado pela polícia, que trabalha com a hipótese de crime passional. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

    Fonte: Midiamax
    Por: Geisy Garnes e Arlindo Florentino
    Imprimir