CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/05/2017

    ANTÔNIO JOÃO| Empresário argentino vai implantar indústria no município

    Empresário manteve reunião com a prefeita Márcia Marques, com o vice-prefeito, Kamil Hazime, e com o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques © Divulgação
    A prefeita de Antônio João, Márcia Marques, juntamente com o vice-prefeito, Kamil Hazime, e com o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira, o empresário argentino, Daniel Alessandro, juntamente com o seu assessor brasileiro, Eberson Duarte, oportunidade que revelou o desejo de fazer investimentos no município.

    Alessandro é o primeiro empresário de fora atraído pelo programa Prospera, lançado pela prefeita Márcia Marques, e que está alinhado com o projeto Indústria Sem Fronteiras, lançado recentemente pela Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul – FIEMS – e que Antônio João é signatário. 

    O programa de incentivos de Antônio João também está alinhado com o programa Fomentar Fronteiras, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

    O empresário informou que diante dos incentivos oferecidos pelo projeto lançado pela prefeita Márcia Marques, vai implantar em Antônio João uma sede da empresa DaterBrasil Agroquímico, cuja indústria atua com a produção de herbicida a base de glifosato, adubos de folha e defensivos.

    A nova indústria que brevemente será implantada em Antônio João, segundo o empresário Daniel Alessandro, vai gerar no primeiro momento cerca de 80 empregos diretos e indiretos. “Nós gostamos de conhecer Antônio João e vamos fazer investimentos aqui porque acreditamos muito nesta região”, ressaltou o investidor argentino.


    Fonte: ASSECOM
    Imprimir