O casal seguia de São Vicente para um velório em Campo Grande (MS).
![]() |
| FOTO: SERGIO MELUCCI / RÁDIO PORTAL NEWS |
Um casal que não teve a idade divulgada ficou ferido na noite deste sábado (1), após um veículo GM Prisma, com placas de São Vicente (SP), sair da pista e capotar às margens da rodovia BR-267, a cerca de 27 km de Bataguassu (MS). O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu por volta das 23h20, quando, de acordo com o condutor do veículo, um animal teria cruzado a pista, fazendo-o perder o controle da direção ao tentar desviar. Descontrolado, o veículo seguiu por cerca de 50 metros pela vegetação às margens da rodovia e capotou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local prestou os primeiros socorros às vítimas e os encaminharam ao pronto socorro de Bataguassu. De acordo com os militares, a mulher apresentava suspeita de fratura em um dos braços e queixava-se de dores. Já o condutor, foi socorrido apresentando aparentemente apenas escoriações pelo corpo.
Fonte: Rádio Portal News
FOTOs: SERGIO MELUCCI / RÁDIO PORTAL NEWS
Link original: http://www.radioportalnews.com.br/noticias/87635/Seguindo-para-velorio--casal-fica-ferido-em-capotamento-na-BR-267-em-Bataguassu.html#.WOEXpojyuUk




