CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/04/2017

    Prefeito participa do primeiro sorteio do IPTU dá Prêmios 2017

    Ao todo serão realizados três eventos, sendo os demais programados para agosto e outubro

    Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad © Divulgação
    O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), participa nesta manhã do primeiro sorteio do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) dá Prêmios de 2017. O evento está marcado para às 8h e eve contemplar contribuintes que estão em dia com a administração municipal. 

    Hoje os participantes poderão ganhar um automóvel um 0 km, cinco notebooks, cinco televisores, cinco fornos micro-ondas e cinco aparelhos de ar condicionado. Ao todo serão realizados três sorteios, sendo os demais programados para 17 de agosto e 17 de outubro.

    De acordo com o decreto publicado no dia 13 de janeiro, podem participar do sorteio pessoas física e jurídica e proprietário ou não de imóveis que pagarem à vista ou parcelado na data de seus vencimentos.

    Os contribuintes que receberam os boletos na cor amarela podem participar, desde que regularizem a situação até um dia útil antes da data da realização do sorteio. Vale para quem está e para quem não está inscrito em Dívida Ativa, por meio da apresentação de quitação ou parcelamento dos mesmos nos postos de atendimento da prefeitura.

    Serviço 

    O sorteio será realizado na Central do Cidadão, localizada na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 2655, Centro.


    Fonte: campograndenews
    por: Yarima Mecchi
    Link original: https://www.campograndenews.com.br/politica/prefeito-participa-do-primeiro-sorteio-do-iptu-da-premios-2017
    Imprimir