CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/04/2017

    Motociclista persegue carro, executa motorista e fere dois passageiros

    Uma das vítimas é uma criança com idade entre três e quatro anos. Ela foi ferida no braço e levada para a Santa Casa

    Crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira na saída para Sidrolândia (Foto: Alcides Neto)
    Um homem ainda não identificado foi executado a tiros por um motociclista no fim da tarde desta quinta-feira (20) em Campo Grande. Além dele, uma mulher e uma criança foram atingidos e ficaram feridos.

    O caso aconteceu no fim da extensão da avenida Lúdio Martins Coelho, já entrando na BR-262, no trecho que liga as saídas de Sidrolândia e Aquidauana, no Anel Viário. A vítima dirigia um Fiat Palio.

    Para atender o caso, equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas, além da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. Os sobreviventes do atentado foram socorridos e levados para a Santa Casa.

    Aos policiais, uma adolescente de 13 anos que seria prima da vítima executada, revelou que o grupo, que contava com a mulher baleada, uma criança entre três e quatro anos, além de uma idosa de 82 anos, seguia para a região da Gameleira.

    Em dado momento, o motorista percebeu que estaria sendo perseguido por um motociclista e mudou a rota. Ao passar pela rotatória que liga o Anel Viário à Lúdio Coelho, ele virou sentido saída de Aquidauana.

    Vidro do carro ficou quebrado e lataria marcada
     com perfurações dos tiros (Foto: Alcides Neto)
    Porém, 600 metros depois ele foi alcançado pelo motociclista, que encostou do seu lado e efetuou vários disparos. O homem, que aparente ter cerca de 35 anos, morreu no local. Já a mulher foi atingida na coxa esquerda e a criança no braço. As outras duas ocupantes não foram atingidas, mas também foram encaminhadas à Santa Casa.

    Por enquanto, as informações sobre o ocorrido, uma cena que muito lembra as execuções rotineira ocorridas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, são escassas. Equipes da perícia já estão no local para os trabalhos de praxe.

    Várias marcas de tiro ficaram crivadas na lataria do carro. O autor do crime fugiu logo em seguida. No momento, para a realização da perícia, o carro foi isolado e metade da pista interditada naquele trecho.


    Fonte: campograndenews
    por: Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes
    Imprimir