CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/04/2017

    Luana Caetano exibe bumbum escultural e lamenta ter que deixar a noiva no Brasil

    © Davi Borges / MF Press Global

    A modelo internacional Luana Caetano, que pediu Fran Petersen, a "Mulher Tangerina", em casamento na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí no Carnaval, fez um ensaio pra lá de sensual e exibiu seu bumbum gigante. Ela posou de biquíni e maiô fio dental e arrancou suspiros dos homens e mulheres que estavam na praia no momento das fotos.

    A morena mora em Barcelona, na Espanha, onde é dona de uma agência de viagens. Ela conta que está no Rio de Janeiro movida pela paixão e lamenta ter que voltar para a Europa neste momento.


    © Davi Borges / MF Press Global
    "A explicação de estar no Rio é que me apaixonei (risos). Na realidade não me mudei, vim para cá de férias, conheci a Fran e fui ficando, ficando, estou ficando ainda, mas na realidade não sei o que vou fazer ainda (risos). Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que é o que me sustenta, não dá pra ficar aqui muito tempo, também não posso impedi-la de terminar sua faculdade. É algo muito complicado o que estou passando ao mesmo tempo muito bom pois encontrei nela o que nunca ainda tinha encontrado em alguém", afirma Luana Caetano, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.


    © Davi Borges / MF Press Global
    "Tudo aconteceu do nada. Nos conhecemos no elevador de um prédio aqui no Rio de Janeiro. Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos peguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo. Foi o beijo mais intenso da minha vida. Depois trocamos contato e nunca mais paramos de nos falar. Tive que voltar para o Sul, mas nunca perdemos contato. Então vim definitivamente para o Rio de Janeiro a trabalho e encontrei ela novamente. Daí em diante tive certeza que ela era a mulher da minha vida. Parecia que a gente se conhecia há muito tempo, foi algo muito intenso e isso me levou a tomar a decisão de assumir o relacionamento para a sociedade", explica Fran Petersen, que está sendo considerada a "Mulher Tangerina". Tudo graças aos gominhos na barriga trincada da musa que desfilou pela Acadêmicos da Rocinha. "Algumas pessoas já me vincularam à fruta. Costumam até tirar foto apontando para o meu abdômen. Se fosse lá no Sul, eu seria a 'Mulher Bergamota", diverte-se a beldade de 24 anos referindo-se ao fato de a tangerina ser chamada assim no Rio Grande do Sul, seu estado natal.


    Fonte: MF Assessoria
    Imprimir