CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/04/2017

    Governador oficializa doação de terreno para Assomasul

    Área será doada à associação por meio da regularização dominial do imóvel

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja © Divulgação
    O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) oficializa nesta manhã a doação de um terreno para a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul). O ato está marcado para às 10h30 na sede da associação.

    A doação do terreno foi aprovada pelos deputados estaduais por unanimidade, em segunda discussão, no dia 9 de março. O projeto do Executivo que regulariza a área onde funciona a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. 

    Na prática, a área será doada à associação, por meio da regularização dominial do imóvel “para fins de elaboração de escritura pública de doação”.

    No dia da votação, o presidente da Assomasul, Pedro Arlei Caravina (PSDB), o terreno é da associação de fato, mas não de direito. A doação foi feita há quase 30 anos por meio da Lei 686, retificada em 1987 pela Lei 723. “A propriedade passa a ser da associação em definitivo”, afirma.

    Durante a agenda no local, o governador também vai participar de Assembleia geral da Assomasul com os prefeitos; Assinatura do convênio da Rede Siconv (Sistema de Convênios) com a Assomasul; Assinatura do convênio do transporte escolar.

    Serviço 

    A Assomasul fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 3179, bairro Antônio Vendas.


    Fonte: campograndenews
    Por: Yarima Mecchi
    Imprimir