CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/04/2017

    Operação de combate ao crime prende oito pessoas na região Norte de MS

    Presos respondem por várias acusações, desde uso de documento falso até homicídio e estupro

    Oito pessoas foram presas, sendo três em flagrante (Foto: Edição de Notícias)
    Operação Divisa Segura II, realizada nesta quarta-feira (19) em municípios da região norte do Estado, resultou na prisão de oito pessoas por crimes diversos, desde uso de documento falso e receptação até homicídio e estupro.

    Realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar, a ação prendeu uma pessoa em Pedro Gomes - distante 309 km de Campo Grande e outras sete pessoas em Sonora - distante 364 km da Capital.

    A operação, que está na segunda edição, tem objetivo coibir o crime, de forma integrada entre as polícias. 

    De acordo com o site Edição MS, entre os presos está José Cícero da Anunciação, 43 anos, que estava com mandado por estupro de vulnerável.

    Já acusada de homicídio qualificado, foi presa Elisabete Silva Amaral, 49 anos. Valdivino Cardoso de Souza, 30 anos, foi preso por roubo, furto e violência doméstica e Salomão Silva Lucena, 41 anos, foi detido por receptação.

    Houve ainda três prisões em flagrante. Manoel Firmino Barbosa, 34 anos, foi flagrado fazendo uso de documento falso. Já Guilherme Oliveira dos Anjos, 20 anos e Marcos Almeida Rocha, 21 anos, foram presos por receptação.

    Todos os presos durante a operação foram conduzidos para as delegacias de Polícia Civil, de onde seguiram para estabelecimentos penais.


    Fonte: campograndenews
    Por: Elci Holsback
    Imprimir