Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    04/04/2017

    Dr. Paulo Siufi pede cancelamento de licitação de jogos sexuais para escolas municipais

    ©Divulgação
    A licitação de compras de jogos de sexualidade humana para alunos das escolas municipais, em Campo Grande, aberta em junho do ano passado, foi debatida na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta manhã (4/4), pelo deputado Dr. Paulo Siufi, após a imprensa publicar que a Prefeitura tornou público ontem, quais serão as empresas que fornecerão os jogos. Na tribuna, o deputado solicitou ao prefeito de Campo Grande o cancelamento da licitação.

    “Fomos surpreendidos pela notícia que veiculou na imprensa, de que havia licitação para compra desses materiais. Não pactuo com isso e tenho certeza que o prefeito de Campo Grande também não irá pactuar. Que ele possa rever e cancelar essa situação”, pediu o deputado.

    A licitação de compras dos jogos de sexualidade humana é da gestão do antigo prefeito, na época recuado pelo Executivo, após Dr. Paulo Siufi discutir o assunto na tribuna da Câmara Municipal, enquanto vereador.

    “Aqui na Assembleia Legislativa eu continuo me colocando a contrário, porque como médico pediatra sei que isso irá estimular ainda mais as crianças a descobrir sua sexualidade em uma idade mais precoce do que já estão. Através dessas brincadeiras sexuais não achem que irão prorrogar, pelo contrário, irão estimular”, declarou Dr. Paulo.

    Segundo o deputado, os pais estão perdendo o direito de educar seus filhos.

    O deputado Lídio Lopes informou que a licitação foi aberta na administração anterior e que será cancelada.


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir