CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/04/2017

    Deputado Coronel David cobra prefeitura por sistema de captação e drenagem no bairro Pioneiros

    Moradores do Sílvia Regina, Chácara Cachoeira e Nova Campo Grande também cobram reforço do policiamento na região. 

    ©Divulgação
    O deputado estadual Coronel David (PSC) durante sessão ordinária da última quinta-feira (30) na Assembleia Legislativa, fez várias indicações solicitando melhorias nos bairros Pioneiros, Botafogo, Silvia Regina, Chácara Cachoeira e Nova Campo Grande.

    Uma das solicitações realizadas pelo parlamentar foram encaminhadas ao prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao Secretário Municipal de Governo e Relações Institucionais – SEGOV, Antônio César Lacerda Alves e ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos – SISEP, Rudi Fiorese. O documento sugere em caráter de urgência a implantação de estudos para construção de boca de lobo, concretização e canalização de águas pluviais que descem dos bairros Pioneiros e Botafogo, através das ruas Penalva e Rio Oranges e escorrem da Rua da Divisão até o Parque Anhandui, na Capital.

    De acordo com os moradores, a área é uma via de acesso com fundamental importância para outras regiões da Capital,onde circulam diariamente um grande número de veículos, incluindo ônibus e caminhões e o acúmulo de águas pluviais está causando buracos e crateras, prejudicando a logística e o acesso ao local.

    Mais policiamento

    Já no bairro Chácara Cachoeira, no bairro Silvia Regina e Nova Campo Grande, o deputado solicitou ao Secretário de Segurança pública José Carlos Barbosa e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, mais patrulhamento policial e intensificação de rondas ostensivas, pois os moradores estão preocupados com as ondas de assaltos que vem ocorrendo nos últimos meses na região.

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    ©Divulgação

    Fonte: ASSECOM
    Por: Taciane Peres


    Imprimir