Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    29/03/2017

    Passeata pedirá prisão da dupla que violentou e matou em Lava Jato

    Família de Wesner organiza mais uma manifestação pedindo justiça

    Arquivo

    "Eles estão à solta aqui no bairro, mesmo depois de matarem o Wesner no Lava-Jato. Vamos fazer outra caminhada para cobrar justiça ". Com essa frase o tio do adolescente que morreu após uma “brincadeira’ de mal gosto no lava-jato onde trabalhava ressalta a sua indignação e o sentimento de impunidade ao saber que os assassinos do seu sobrinho ainda estão soltos.

    A família de Wesner organiza a 4ª manifestação pedindo justiça. A caminhada deve acontecer no próximo sábado (1º), na Rua 14 de julho, Centro, com horário previsto para iniciar às 8h da manhã.

    O tio da vítima, Elcio Ferreira Silva, relatou ao portal JD1 Notícias que a família está revoltada pois os autores continuam soltos e andam livremente pelo bairro onde tudo aconteceu. “Eles continuam andando de madrugada aqui no bairro, eles não podem ficar livres, isso não pode ser esquecido, se a gente não cobrar, não pressionar, vai cair no esquecimento e isto não pode acontecer.” Afirmou o tio, revoltado com a situação. 

    Relembre o caso

    Wesner, foi internado no dia 3 de fevereiro de 2017 após agressão, Thiago Giovani Demarco Sena e Willian Larrea que trabalhavam com o jovem no lava-jato teriam com uma mangueira de compressor de ar, atingido o ânus do garoto, assim, entrando ar no corpo do adolescente. Após ser levado para a Santa Casa da Capital, ele teve que ser submetido a uma cirurgia para retirada de 20 centímetros do intestino. 

    A agressão causou revolta na população pela crueldade e virou caso de polícia, o adolescente ficou onze dias internado na Santa Casa da Capital e faleceu após um choque hipovolêmico, que é a perda de grandes quantidades de sangue e líquidos, seguido de uma parada cardiorrespiratória.


    Fonte: JD1
    Por: Joilson Francelino
    Link original: http://www.jd1noticias.com/geral/passeata-pedira-prisao-da-dupla-que-violentou-e-matou-em-lava-jato/32836/