CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2017

    Mulher morre em acidente de trânsito em bairro de Campo Grande

    Motorista dirigia em velocidade acima do permitido, afirma perícia. Família diz que vítima tinha problema com álcool e drogas, diz polícia.

    No local do atropelamento, faixa de marcação de local e parte de chinelo (Foto: Ariovaldo Dantas/ TV Morena)
    Uma mulher de 55 anos morreu em um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (3), na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

    De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h (de MS), a mulher seguia pela rua Rio Brilhante, quando foi atingida por um carro no cruzamento com a avenida Nassir Siufi.

    O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. O motorista contou à polícia que a mulher atravessou a rua de repente e ele não teve tempo para impedir a batida.

    Segundo a perícia, a análise inicial aponta que o condutor trafegava corretamente na via, porém, a velocidade era superior ao permitido no local, que é de 50 km/h. O homem fez teste de bafômetro e o resultado foi de 0,16 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Quantidade que indica consumo de álcool, mas não é considerada crime de dirigir embriagado.

    Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, parentes contaram à polícia que a vítima morava sozinha no bairro, era aposentada e tinha problemas com álcool e drogas.

    O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

    Outro acidente

    Um homem morreu em outro acidente de trânsito no anel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas para Três Lagoas e Cuiabá.

    O motorista contou à polícia, que seguia em direção ao shoping na regiã no norte da cidade, quando dois homens atravessaram a rodovia. Um deles foi atropelado e morreu e o outro não permaneceu no local.

    O tráfego de veículos foi interrompido nos dois sentidos da via, para o trabalho da perícia.



    Do G1 MS