![]() |
Divulgação/ALMS
|
Em pronunciamento da Tribuna da Assembleia, o deputado Cabo Almi(PT) disse hoje (15/03) que é um dia histórico, de protesto e indignação em defesa dos trabalhadores, elogiou as mobilizações em Campo Grande e em todo Brasil e reiterou o seu posicionamento contrário a PEC da reforma a Previdência Social que penaliza todos os trabalhadores do Brasil, da cidade e do campo.
Cabo Almi criticou duramente os projetos do governo federal em tramitação no Congresso Nacional e a paridade das diversas categorias de trabalhadores. "Hoje é um dia histórico, de protestos e indignação. O encaminhamento da forma como as propostas estão, será muito difícil alguém ter o direito de se aposentar antes dos 80 anos de idade, além disso, como podemos admitir as exigências que estão sendo impostas aos trabalhadores urbanos e rurais, a tantas categorias, e até mesmo às mulheres que, todos nós sabemos, têm uma jornada ampliada, trabalha muito mais que os homens" assegurou.
A nossa Luta não vai parar por aqui, vamos continuar mobilizados para derrotar os projetos de reforma da previdência e a trabalhista do governo Temer, elas são um retrocesso e penalizam os trabalhadores em todo o Brasil.
Fonte: ASSECOM