Notícias, acidentes, economia, política, policial, concursos, empregos, educação, ciência, saúde e cultura.

CG,

  • LEIA TAMBÉM

    30/03/2017

    Defesa de Cunha vai recorrer a decisão de Moro

    Deputado cassado foi condenado a mais de 15 anos de prisão por crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas

    © DR
    A defesa do deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) vai recorrer da condenação anunciada nesta quinta-feira (30) pelo juiz Sergio Moro. O advogado de Cunha contou à colunista da Band News, Mônica Bergamo, que vai entrar com recurso no TRF da 4ª Região, instância superior a 13ª Vara Federal do Paraná.

    Cunha foi condenado nesta quinta-feira (30) pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão fraudulenta de divisas. Somadas, as penas chegam a 15 anos e quatro meses de prisão.

    O deputado cassado ainda aguarda uma decisão em relação ao habeas corpus solicitado. A ação está em tramitação no Supremo Tribunal Federal (STF).

    O PMDB do Rio ainda não se pronunciou sobre a sentença.


    Fonte: NAOM
    Link original: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/366828/defesa-de-cunha-vai-recorrer-a-decisao-de-moro