CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    24/03/2017

    Com presença do governador, linhas de financiamento do FCO serão apresentadas durante Três Lagoas Florestal

    Divulgação
    Durante a terceira edição da feira Três Lagoas Florestal, que acontece entre os dias 28 e 30 de março, as linhas de financiamento disponíveis no Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) serão apresentadas aos participantes do evento.

    O assunto será tema de uma palestra, na quarta-feira (29), às 14h, proferida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro) e Banco do Brasil. A abertura da palestra da Caravana FCO será feita pelo governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

    “É uma oportunidade para os empresários identificarem novas linhas e condições de financiamentos. A feira foi pensada, justamente, para maximizar as oportunidades de negócio”, afirma Robson Trevisan, diretor da Painel Florestal, empresa responsável pela feira.

    A feira terá, ainda, duas Rodadas de Negócios, promovidas pelo Sebrae, nos dias 29 e 30 de março. Na última edição da feira, em 2015, foram gerados R$ 60 milhões em negócios e mais de 12 mil visitantes passaram pelo evento. A programação completa da feira está disponível no site do evento (www.treslagoasflorestal.com.br/tlf2017).


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir