CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2017

    Sem habilitação, mulher causa acidente e vai presa por embriaguez

    Divulgação
    Mulher 33 anos foi presa por dirigir sob efeito após bater a moto que conduzia na traseira de outra motocicleta, na madrugada de hoje (3), no cruzamento das avenidas Bandeirantes com a Salgado Filho, em Campo Grande.

    Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer 150, quando bateu na traseira de outra moto parada no semáforo. A mulher sofreu escoriações, mas não quis atendimento do Corpo de Bombeiros. A outra pessoa envolvida no acidente não ficou ferida e foi embora antes da chegada do socorro. 

    A Polícia de Trânsito foi acionada e no local percebeu que a motociclista apresentava sinais de embriaguez. Ela aceitou fazer o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 1.00 miligramas de álcool por litro de sangue.

    Além de estar bêbada, a condutora não tem CHN (Carteira Nacional de Habilitação). A moto dela foi apreendia porque estava com licenciamento atrasado. A motociclista foi presa em flagrante e levada à delegacia onde deve ser liberada após pagar fiança arbitrada pelo delegado de plantão.


    Fonte: campograndenews
    Por: Viviane Oliveira
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/transito/sem-habilitacao-mulher-causa-acidente-e-vai-presa-por-embriaguez