CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/02/2017

    “Ela foi assassinada”, diz parente de mulher encontrada morta em piscina

    Residência onde o corpo foi encontrado boiando em piscina de casa (Foto: André Bittar)

    Familiares da funcionária pública Luciane de Freitas Souza, 43 anos, encontrada morta na piscina da própria casa, na manhã de ontem (13), reiteraram que ela foi assassinada. O corpo da vítima foi encontrado boiando pela filha de 13 anos. O caso ocorreu na Rua Ouro Negro, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande.

    Hoje, durante o velório que acontece em uma funerária na rua 13 de Maio, uma mulher gritou no meio do salão: “Ela foi assassinada”. A pessoa não quis dar mais detalhes, porque foi interrompida e alertada por um homem para não dar outras declarações.
    Luciane está sendo velada na Pax Universo, na rua 13 de Maio (Foto: André Bittar)
    A adolescente relatou à polícia que, na noite de domingo (12), a mãe havia ido para uma confraternização em uma casa de show, na rua 2 de Março, na Vila Taquarussu. Lá, a mulher encontrou o ex-marido dela, que segundo informações apuradas pelo Campo Grande News não aceitava o fim do relacionamento.

    Ainda segundo registro policial, por volta das 22h, a menina ouviu o barulho do portão e do carro da mãe entrando na garagem. Porém, não escutou Luciane abrindo a porta. Hoje de manhã, por volta das 6h, o corpo da mulher foi encontrado boiando na piscina da casa.

    A delegada Anne Karine Sanches Trevizan, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pela investigação, disse que vários pontos ainda precisam ser esclarecidos, como por exemplo, se a mulher morreu afogada ou antes de cair na piscina. Mãe e filha moravam sozinhas na residência.



    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira e Marcus Moura
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/-ela-foi-assassinada-diz-parente-de-mulher-encontrada-morta-em-piscina