CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2017

    AMAMBAI| Servidores recebem salários nesta sexta-feira

    Dr. Bandeira reunido com o secretário municipal de Fazenda, Williams Fernandes, oportunidade que determinou o pagamento dos salários de fevereiro nesta sexta-feira, dia 24 - Foto: Robson Fritzen
    O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira (Dr. Bandeira), durante reunião com o secretário municipal de Fazenda, Williams Fernandes, determinou o pagamento dos salários referentes ao mês de fevereiro para todos os servidores da Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira, dia 24.

    Apesar do momento de crise pelo qual passa a maioria dos municípios brasileiros, Dr. Bandeira implementou, em Amambai, uma administração austera, fazendo corte de gastos em todos os setores, par

    a que consiga honrar com os compromissos do município sempre de forma pontual.

    Já no seu primeiro mês de administração, Dr. Bandeira fez questão de pagar a folha salarial dentro do mês trabalho. O secretário de Fazenda explica que a meta do prefeito é sempre valorizar o funcionalismo e que os salários devem ser pagos dentro do mês trabalhado, mesmo com lei vigente permitindo o pagamento até o quinto dia útil do mês subseqüente ao trabalhado.

    Nesta sexta-feira, segundo Williams Fernandes, foram depositados os salários dos servidores que somam cerca de R$ 4 milhões. Além dos salários, a determinação do prefeito para a Secretaria de Fazenda foi para que fosse feito os pagamentos relativos às férias dos professores e também de servidores.

    Feriadão

    O prefeito Dr. Bandeira assinou Decreto Municipal declarando ponto facultativo no âmbito do Poder Público Municipal nos dias 27 de fevereiro e 1º de março. Como terça-feira, dia 28, é feriado de carnaval, o expediente na Prefeitura Municipal de Amambai ocorre normalmente nesta sexta-feira, dia 24, e retorna à normalidade na quinta-feira, dia 2 de março. Importante ressaltar que os serviços considerados essenciais serão mantidos, sem nenhuma interrupção, pelo município.



    Fonte: ASSECOM
    Imprimir