CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    31/01/2017

    Moka é homenageado pelo Conselho de Medicina por trabalho no Senado

    Senador de MS é médico formado pela UFMS

    Médico, senador Waldemir Moka (PMDB) recebeu homenagem do CRM-MS. (Foto: Divulgação CRM-MS)
    O senador Waldemir Moka (PMDB-MS) foi homenageado pelo CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso do Sul) por conta do trabalho desempenhado no parlamento. Moka é médico formado pela UFMS (Universidade Federal de MS). A homenagem aconteceu na noite de segunda-feira (31).

    Segundo a presidente do Conselho, Rosana Leite de Melo, a lembrança é por conta da “dedicação, seriedade e ao respeito” que o senador tem enquanto parlamentar. “Além de médico, Moka foi um grande professor e nós, que lutamos por educação de qualidade, sentimos que ela pode sim mudar a sociedade”.

    Na ocasião, Waldemir Moka recebeu uma placa das mãos do também médico Antônio Carlos Bilo. “Muito obrigado. Agradeço a todos os colegas médicos por essa homenagem. Estou muito feliz e emocionado. Tenho orgulho de fazer parte dessa classe tão valiosa para a sociedade”, agradeceu o senador.

    Além do senador, a entidade homenageou o presidente do Conselho Federal de Medicina, Carlos Vital Tavares Lima, e a promotora de Justiça Filomena Aparecida Fluminhan. Também foram inauguradas as obras de ampliação da sede do conselho.



    Fonte: campograndenews
    por: Mayara Bueno
    Link original: http://www.campograndenews.com.br/politica/moka-e-homenageado-pelo-conselho-de-medicina-por-trabalho-no-senado