CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/01/2017

    FRONTEIRA| Presos suspeitos de executarem douradense e namorado no Paraguai

    Crime ocorreu na tarde do dia 2 de janeiro

    Foto: ABC Color

    Quatro homens foram presos ontem (12) no bairro Guaraní, em Pedro Juan Cabellero, no Paraguai, acusados de executarem a douradense Milena Soares Bandeira, 23 anos, e seu namorado, Paulo Jaques, na tarde do dia 2 de janeiro, em Assunção, capital do mesmo país.

    De acordo com o site ABC Color, Gabriel Ferreira Santos, Leandro Lucas de Oliveira dos Santos, Janderson Luis Sequeira e Peterson Lucas Cacenote de Souza, são apontados como os autores do atentado que tinha como alvo o namorado da jovem.

    Jaques, conforme aponta a imprensa paraguaia, era considerado braço direito do narcotraficante Jarvis Pavão, preso no país vizinho e apontado como mandante do crime que matou Jorge Rafaat, em uma emboscada ocorrida em junho do ano passado.

    O caso segue investigado pelas autoridades paraguaias.

    O crime

    Na tarde do dia 2 de janeiro, Paulo e Milena transitavam pelo bairro República, em Assunção, quando foram cercados por pistoleiros a bordo de uma caminhonete.

    O crime ocorreu por volta das 13h, no cruzamento das ruas Dionisio Jara e Tenente Lilio Cantalupi.

    Paulo foi atingido por pelo menos 30 disparos de fuzil, enquanto a douradense acabou baleada na cabeça. Ambos morreram no local.

    Segilesa, os três chegaram até a capital do Paraguai para visitar parentes e passar as festas de final do ano.undo a irmã de Milena, que estava com eles no momento do crime e conseguiu escapar.



    Fonte: Dourados News


    Imprimir