Pablo teria ainda encomendado a morte de Jorge Rafaat
![]() |
Pablo e a namorada foram mortos em Assunção |
Paulo Marques, de 41 anos, brasileiro executado na tarde de ontem, na capital do Paraguai, Assunção, seria braço direito do narcotraficante Jarvis Chimenes Pavão, que cumpre pena no Paraguai, ele é suspeito de ser o mandante da morte do traficante Jorge Rafaat Toumani, ocorrida no dia 15 de junho de 2016, em Pedro Juan Caballero, conforme o jornal paraguaio ABC Color.
Pablo foi morto na companhia da namorada, a douradense Milena Souza Bandeira, estudante de medicina na cidade paraguaia, e teria ligação com Rafaat, porém, a apuração do caso leva a outra vertente.
De acordo com a publicação, fontes policiais disseram que o brasileiro era quem administrava o dinheiro de Pavão, com isso, teria visitado constantemente o narcotraficante na cadeia, em território paraguaio.
O casal, que passava final de ano com amigos e parentes foi executado na companhia da irmã de Milena, que saiu ilesa do atentado. O grupo foi cercado por outro veículo que efetuou vários disparos contra o casal, que morreu na hora.
O Chevrolet S-10 usado na emboscada foi encontrado abandono no Bairro São Vicente, na capital paraguaia. O veículo seria de um brasileiro identificado como Flávio Cavalheiro de 50 anos.
Jarvis e Rafaat lutavam pelo controle do narcotráfico da fronteira entre Brasil e Paraguai. Com a morte de Jorge, grupos de criminosos brasileiros estariam lutando para adquirir o controle do tráfico no local.
Fonte: CE
Por: VALQUÍRIA ORIQUI
Link original: http://www.correiodoestado.com.br/cidades/ponta-pora/brasileiro-executado-seria-braco-direito-do-narcotraficante-javier/294813/