Técnica de enfermagem desapareceu de casa na madrugada. Tudo indica que ela teve um "surto psicótico".
Uma mulher de 40 anos de idade desapareceu na madrugada de terça-feira (03), na cidade de Chapadão do Sul. Ela é Denise Sueli Ferreira, técnica de enfermagem e trabalha no Hospital Municipal da cidade.
Segundo familiares, Denise estaria apresentando quadro de depressão, e que teria sofrido um “surto depressivo”, na última segunda-feira (02), dizendo que cometeria suicídio. A filha de Denise, Mylena Miriam Ferreira Malaquias, de 19 anos tomou algumas precauções, fechando as portas e guardando as chaves – mas mesmo assim, a mãe conseguiu sair e fugiu, segundo os familiares.
A filha diz que a mãe saiu de pijama, deixou documentos e o celular. Além de Mylena, mora na casa o marido de Denise e ainda outro filho de 21 anos. Na madrugada do desaparecimento, o marido estava viajando.
Consta que não foi possível registrar o Boletim de Ocorrência devido à delegacia estar de recesso. O boletim foi registrado hoje (4).
A filha não soube informar se a Policia ou as forças policiais estão empenhadas nas buscas.
Até o fechamento dessa matéria (16h51) a família ainda não havia recebido qualquer noticia sobre o paradeiro de Denise.
Informações
Telefone 99630-6532
Fonte: Gazeta Costa Rica
Link original: http://gazetacrnews.edicaoregional.com.br/noticias/denuncia/2017/01/04/chapadao-do-sul-mulher-tem-surto-psicotico-e-desaparece-na-madrugada