CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    18/01/2017

    Carro do Governo e ônibus são incendiados em bairros de Natal - VÍDEO

    Suspeita é de que ataques estejam ligados a uma possível retaliação de criminosos à transferência de presidiários do Sindicato do Crime em Alcaçuz

    Ônibus incendiado nas proximidades do Hotel Reis Magos, Praia do Meio - Reprodução

    Um carro com o escudo do Governo do Estado foi incendiado na tarde desta quarta-feira (18) em Mãe Luiza quase simultaneamente a dois ônibus também postos em chamas, estes nas proximidades do Hotel Reis Magos, na Praia do Meio e em Brasília Teimosa; ambos os bairros fazem parte da zona Leste de Natal.

    Os atos supostamente fazem parte de uma retaliação de bandidos à operação do governo do Rio Grande do Norte e do Batalhão de Choque que estão transferindo do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, detentos do Sindicato do Crime para recolocá-los em outras prisões do estado com o intuito de separá-los dos membros do PCC em Alcaçuz.

    Carro do Governo incendiado em Mãe Luiza

    Em contato com a assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, foi confirmado ao Portal Agora RN que o carro incendiado realmente pertence ao Governo do Estado; a assessoria, contudo, não soube precisar a qual secretaria pertence o veículo.

    Reprodução
    Reprodução
    Reprodução

    Confira o vídeo do flagrante do ônibus incendiado na Praia do Meio:




    Fonte: Agora RN
    Link original: http://agorarn.com.br/destaques/carro-do-governo-e-onibus-sao-incendiados-em-bairros-da-zona-leste-de-natal/


    Imprimir