CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/01/2017

    ANTÔNIO JOÃO| Márcia Marques busca recursos para recapear asfalto

    Prefeita prevê o recapeamento de 26 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica no município 

    Prefeita Márcia Marques acompanhada do seu secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, durante audiência com a governadora em exercício, Rose Modesto, e com o deputado estadual Rinaldo Modesto

    No início desta semana a prefeita de Antônio João, Márcia Marques (PMDB), esteve em Campo Grande, oportunidade que manteve audiências com a governadora em exercício de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (PSDB), com deputados e também com secretários de Estado, visando a viabilização de projetos para beneficiar a população do município. 

    Uma das reivindicações da prefeita antônio-joanense entregue em mãos para a governadora em exercício, refere-se ao pedido de recursos do Estado para fazer o recapeamento de 26 mil metros quadrados da malha asfáltica de Antônio João. Nos dois primeiros anos do seu mandato, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), investiu em alguns municípios neste tipo de obra. 

    “Agora é a vez de Antônio João. Precisamos do apoio do governo do Estado para que possamos fazer a recuperação das nossas ruas, algumas com o asfalto completamente deteriorado. O recapeamento vai revitalizar essa pavimentação e, consequentemente, garantir melhorias para a nossa comunidade”, disse a prefeita Márcia Marques. 

    Além da reivindicação de recursos para recapeamento, a prefeita também solicitou do governo do Estado um aparelho para fazer exame de ultrassonografia avançada, para ser instalado no Hospital Municipal. “Sabemos das necessidades das pessoas quanto aos exames. Por isso, pedimos e vamos continuar lutando para sensibilizar o governo estadual da necessidade desse moderno aparelho para o nosso hospital”, destacou Márcia Marques. 

    A prefeita de Antônio João também aproveitou para fazer visitas aos deputados na Assembléia Legislativa. “Visitamos nossos representantes e pedimos o apoio de todos eles para que possamos tocar os projetos que possam de fato melhorar a vida da nossa gente. Juntos somos muito mais fortes para construir uma cidade mais desenvolvida, que garanta qualidade de vida para todas as pessoas”, ressaltou Márcia Marques. 



    Fonte: ASSECOM


    Imprimir